Vídeo: telhado construído em beco para impedir monitoramento por drones da polícia é removido
Estrutura foi colocada sobre parte do Beco do Alemão, no bairro Novo Aarão Reis, na Região Norte da capital mineira

O telhado que foi construído sobre parte do Beco do Alemão, no bairro Novo Aarão Reis, na Região Norte de BH, com o intuito de atrapalhar o monitoramento por drones da Polícia Militar, foi removido nesta quinta-feira (5). Imagens obtidas pela Itatiaia mostram agentes da Prefeitura de Belo Horizonte, acompanhados de militares, demolindo a estrutura.
Fontes ligadas à segurança pública relataram à reportagem que o telhado foi construído para impedir que agentes monitorassem pessoas ligadas ao tráfico de drogas.
Os criminosos aproveitavam do ponto em que o drone não conseguia captar imagens para se esconder em alguma das construções que existem no local.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.



