O creme dental Kolynos, que
A embalagem verde e amarela com visual retrô não deixa dúvidas: a intenção é resgatar a memória afetiva dos consumidores que usaram o produto por quase 80 anos. A Kolynos começou a ser vendida no Brasil em 1917 e se despediu em 1997, dando lugar à marca Sorriso, que agora comemora 28 anos no mercado com essa homenagem.
Para pais e filhos
A campanha publicitária, criada em parceria com as agências DoisMaisDois e VML, foca em conectar as gerações. A ideia é que os mais velhos matem a saudade do sabor inconfundível, enquanto os mais novos possam experimentar o “gostinho” que marcou época. A campanha vai até o dia 14 de dezembro.
“A campanha tem como objetivo conectar as pessoas das novas e antigas gerações, trazendo o mesmo gosto marcante e refrescante e resgatando boas memórias em quem utilizava o creme dental Kolynos”, disse Flávia Liberman, diretora de marketing da Sorriso.
Estrela da campanha
Para reforçar o resgate histórico, a Colgate-Palmolive trouxe de volta à bancada de um telejornal a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes. Em uma ação para as redes sociais, ela foi a primeira a anunciar a novidade, criando um paralelo com sua própria trajetória na televisão.