A influenciadora
Segundo as investigações, Raquel Brito teria divulgado jogos de azar conhecidos como Jogo do Tigrinho, utilizando o nome de outra pessoa. Também foi identificado que a publicidade promovida pela ex-peoa tinha como alvo a população mais carente.
O caso é apurado pelo MP-BA, por meio da Promotoria de Justiça do Consumidor. A Polícia Civil também investiga a conduta da influenciadora. As informações são do g1.
No Instagram, Raquel Brito acumula mais de 350 mil seguidores. Durante sua participação em A Fazenda 16, ela passou mal durante uma prova, precisou
Memes e polêmicas
Raquel é reconhecida pela maneira como faz algumas publis nas redes sociais, rendendo memes. Seus seguidores também aderiram a um bordão repetido pela baiana: “Youtra”. Raquel costuma iniciar seus stories com a expressão.
No entanto, a influenciadora já se envolveu em polêmicas. Em uma delas,