PM apreende adolescente com 80 cartões furtados no festival Lollapalooza em SP
Menor tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais, mas acabou detido; jovem irá responder por ato infracional de furto

A Polícia Militar apreendeu um adolescente com 80 cartões que haviam sido furtados durante o festival de música Lollapalooza, em Interlagos, na Zona Sul de São Paulo. O menor foi encontrado na noite de domingo (24), durante a "Operação Lollapalooza".
De acordo com a PM, durante o patrulhamento, militares do 27º Batalhão notaram uma atitude suspeita de três indivíduos. Ao perceberem a aproximação dos policiais, eles tentaram fugir.
Os militares conseguiram deter um dos suspeitos, identificado como menor de idade. A idade dele não foi divulgada. Ainda segundo a PM, os policiais encontraram cartões de crédito e débito, além de uma quantia em dinheiro.
O jovem foi encaminhado ao 11º Distrito Policial, onde foi registrado o ato infracional de furto.
Participe dos canais da Itatiaia:
Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.


