Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros no bairro Goiânia, em BH
Segundo as informações preliminares da Polícia Militar (PM) a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (7), no bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte. O crime ocorreu por volta das 4h, no Beco 5.
Segundo as informações preliminares da Polícia Militar (PM) a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça e nas costas. O adolescente já estava morto quando os militares chegaram ao local.
O pai e o irmão da vítima disseram aos militares que ele não tinha profissão e costumava passar a maior parte do tempo em uma adega no bairro. Os familiares também relataram que o adolescente era usuário de drogas, mas não souberam informar se ele tinha envolvimento com o tráfico.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou sobre a motivação do homicídio.
A perícia da Polícia Civil foi acionada, assim como o rabecão e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Jornalista formada pela PUC Minas, é repórter multimídia da Itatiaia com foco na editoria de Cidades. Estagiou na emissora por dois anos e atuou na Brazilian Traffic Network como repórter de trânsito em emissoras de BH. Vencedora do Prêmio CDL/BH de Jornalismo Universitário 2024 e do Intercom Sudeste 2025.



