Mulher foge após atacar outra com ácido em salão de beleza de Salvador

Polícia Civil investiga circunstâncias do crime e tenta localizar suspeita; vítima precisou ser levada ao hospital

Polícia Civil da Bahia investiga ataque de ácido dentro de salão de beleza em Salvador, capital do estado

Um episódio incomum chamou a atenção em um salão de beleza do bairro Itapuã, em Salvador, capital da Bahia. Uma mulher atacou outra com ácido e fugiu logo em seguida durante a tarde desta terça-feira (20). O crime é investigado pela Polícia Civil da Bahia (PCBA).

Segundo informações divulgadas pelo órgão, a suspeita teria arremessado a substância tóxica contra a vítima, que foi socorrida e precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde da região. De acordo com as investigações, a motivação do crime ainda não foi revelada.

A ocorrência é investigada como lesão corporal dolosa pela 12ª Delegacia Territorial de Itapuã. Conforme o registro policial, o ataque ocorreu dentro de um estabelecimento comercial, onde a vítima foi surpreendida pela suspeita, que utilizou um recipiente para arremessar o ácido.

O estado de saúde da vítima não foi informado. Em nota, a corporação informou que equipes realizam diligências para identificar a autoria do ataque, esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.

*Com informações da CNN Brasil

Leia também

Estudante de Jornalismo na PUC e apaixonada pela área, Gabriela Neves gosta de contar histórias empolgantes e desafiadoras. Na Itatiaia, cobre Minas Gerais, Brasil e mundo. Tem experiência em marketing pela Rock Content, cobertura de cidades pela Record Minas e assessoria política na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Ouvindo...