Balões infantis pegam fogo após contato com pirotecnia durante show na Bahia; veja vídeo
Incidente aconteceu durante os festejos de São João na cidade de Utinga, na Chapada Diamantina; apesar do susto, não houve registro de feridos

Um conjunto de balões de gás hélio pegou fogo após ser atingido por efeitos pirotécnicos durante um show na cidade de Utinga, na Chapada Diamantina, no interior da Bahia. As bexigas infantins estavam ao lado do palco onde se apresentava o cantor Thiago Aquino, em uma festa de São João realizada na noite desse domingo (21).
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o vendedor se aproxima da frente do palco e oferece balões ao artista. O cantor demonstra interesse em adquirir dois deles, e um integrante de sua equipe realiza a compra. Pouco depois, os demais, que permaneceram com o comerciante, acabam entrando em contato com a pirotecnia da apresentação.
As imagens registram o início das chamas a poucos metros do palco, provocando reação imediata do público e da equipe presente no local. O fogo foi controlado rapidamente por pessoas que acompanhavam o evento. Em um dos vídeos, um homem aparece utilizando uma sandália para ajudar a apagar as chamas. Confira imagens:
Balões infantis pegam fogo após contato com pirotecnia durante show na Bahia; veja vídeo
👉Leia mais em: https://t.co/kHC2ydDHwI
🎥Reprodução | Redes Sociais pic.twitter.com/5Jfg3fqRGN— Itatiaia (@itatiaia) June 22, 2026
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Mesmo assim, após o ocorrido, a apresentação foi encerrada poucos minutos depois. O incidente chegou a ser transmitido ao vivo pelas redes sociais e rapidamente repercutiu na internet.
Estudante de Jornalismo na PUC e apaixonada pela área, Gabriela Neves gosta de contar histórias empolgantes e desafiadoras. Na Itatiaia, cobre Minas Gerais, Brasil e mundo. Tem experiência em marketing pela Rock Content, cobertura de cidades pela Record Minas e assessoria política na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.



