Personal trainer morre após atear fogo no próprio corpo e na esposa em Marechal Deodoro

Mulher teve 99% do corpo queimado e está em estado grave; caso é investigado

Personal trainer morre após atear fogo no próprio corpo e na esposa em Marechal Deodoro

Um personal trainer de 38 anos morreu após jogar combustível e atear fogo no próprio corpo e no da esposa, que sofreu queimaduras em 99% do corpo e está em estado grave. O caso aconteceu em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió, nesta segunda-feira (15).

O homem foi identificado como Wagner dos Santos Rodrigues. Segundo informações da Polícia Militar, Wagner teria jogado um líquido inflamável sobre ele e a esposa enquanto ambos estavam deitados na cama. Consta ainda no relatório policial que o casal havia ingerido bebida alcoólica e discutido momentos antes do ocorrido.

Conforme a PM, a vítima, de 35 anos, conseguiu escapar do quarto em chamas após pular pela janela e chegar ao quintal, onde pediu socorro aos vizinhos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a mulher foi encaminhada para um hospital da região.

Wagner foi encontrado carbonizado na cama do casal. O caso é investigado pelo 10º Segmento do DHPP, que irá apurar as circunstâncias do incêndio.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.

Ouvindo...