Exames da Polícia Científica do Estado de Alagoas (POLC) confirmaram, nessa terça-feira (6), que mãe e filho encontrados mortos na piscina de uma pousada em Maragogi, Alagoas, sofreram uma descarga elétrica.
As vítimas foram identificadas como Luciana Klein Helfstein, de 39 anos, e Arthur Klein Helfstein Alves, de 11. Eles eram naturais de São Paulo e estavam hospedados na Almaré Pousada Exclusiva.
Os laudos foram realizados no Instituto de Medicina Legal (IML) Estácio de Lima, em
O caso ocorreu nesse domingo (4). Mãe e filho foram encontrados desacordados na piscina e levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde os óbitos foram confirmados.
As autoridades informaram que os corpos já foram liberados para o sepultamento.
Na manhã desta quarta-feira (7), peritos retornaram à pousada para a realização de exames complementares na estrutura do local.
“A Polícia Científica também analisará imagens do sistema de videomonitoramento da piscina. O conjunto de provas técnicas do IML e do Instituto de Criminalística será consolidado em laudos e encaminhado à Polícia Civil, que conduz o inquérito para esclarecer as responsabilidades do incidente”, afirmou a instituição.
A Itatiaia entrou em contato com a Almaré Pousada Exclusiva, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto.