Mulher mata criança de 4 anos no RJ e confessa crime na internet: 'matei meu filho, mandem uma viatura'
Menino foi encaminhado a um hospital, mas não resistiu e morreu no caminho; autora foi presa em flagrante

Uma mulher foi presa suspeita de ter matado o próprio filho de quatro anos em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na tarde de quarta-feira (7). A mulher teria confessado o crime nas redes sociais e "pediu" para que a polícia fosse chamada.
"Eu matei meu filho, mandem uma viatura para ele ter um enterro digno", escreveu a mulher em uma publicação no Facebook. A mulher ainda teria confessado o crime para alguns parentes e disse que o menino foi morto por estrangulamento.
Leia Mais:
- Vídeo: incêndio na Linha Amarela causa pânico e correria no RJ; 17 pessoas são hospitalizadas
- Milkshake envenenado: Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar a ex-namorada
- Polícia faz operação contra suspeitos de serem ‘matadores de aluguel’ do jogo do bicho no RJ
A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, encaminha a um hospital, mas não resistiu e morreu no caminho. O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte.
Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.


