Itatiaia

Militar da FAB é morto a facadas no Rio de Janeiro

Alexandre da Costa Piedade tinha 53 anos e era militar da Aeronáutica

Por
Alexandre da Costa Piedade, tinha 53 anos e foi morto na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro. • Reprodução | Redes Sociais

A Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou a morte do militar da Aeronáutica, identificado como Alexandre da Costa Piedade, de 53 anos, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, ele foi esfaqueado próximo à Vila dos Sargentos.

"A Instituição lamenta o ocorrido e expressa suas condolências à família do militar." "A FAB acompanha o caso, contribuindo com as autoridades policiais para a elucidação dos fatos", diz um trecho da nota.

Os policiais disseram ainda que Alexandre foi encaminhado para o Hospital da Força Aérea do Galeão, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo testemunhas, o militar foi golpeado nas costas, pescoço e no rosto, após deixar o serviço.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte.

Por

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o Tá Sabendo no Instagram da Itatiaia.

 

 

Belo Horizonte