Médico suspeito de usar medicamento vencido em procedimento que matou paciente é alvo da polícia
De acordo com as investigações, o paciente morreu após um procedimento estético para tratamento de varizes

Leia também
O homem ainda teria, com auxílio de funcionários da clínica, fraudado prontuários médicos com objetivo de obstruir as investigações em curso.
Os mandados foram cumpridos na clínica onde o profissional atendia e em sua residência, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O material apreendido será analisado pela delegacia, que prossegue com diligências para esclarecer as circunstâncias do caso.
PorLucas Negrisoli
Jornalista pela UFMG, Lucas Negrisoli é editor de política. Tem experiência em coberturas de política, economia, tecnologia e trends. Tem passagens como repórter pelo jornal O Tempo e como editor pelo portal BHAZ. Foi agraciado com o prêmio CDL/BH em 2024.



