Uma investigação levou a Polícia Civil a descobrir um esquema de transporte de drogas do estado da Bahia para São Paulo. Nesse domingo (19), uma equipe da 2ª Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) abordou um caminhoneiro com 138 quilos de skunk, droga conhecida como “supermaconha”, por possuir maior concentração de substâncias psicoativas.
O flagrante ocorreu na Rodovia Fernão Dias, na região do Jaçanã, Zona Norte da capital paulista. Os investigadores descobriram o trajeto do veículo carregado com as drogas e realizaram monitoramento e campanas em pontos estratégicos.
Leia também:
Polícia prende sete suspeitos de milícia em festa que homenageava criminosos no Rio Pacientes de clínica são baleados durante festa na Grande BH Polícia Civil de SP quer exumar corpo de namorado da serial killer na Tunísia
Por volta das 7h30 o caminhão foi abordado. Durante as buscas, foram localizados 240 pacotes com a “supermaconha”. Na ação, também foram apreendidos três celulares e uma pistola de pressão.
O motorista, de 51 anos, foi encaminhado à 2ª Dise, do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), onde permaneceu preso e à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas e apreensão de veículo.