Ouvindo...

Jovem denuncia lanchonete após encontrar barata viva em pastel: ‘Vou ter que ir para o hospital’

Local foi interditado devido às condições higiênicas e pena pode chegar a 5 anos de reclusão por crime contra as relações de consumo

Inseto foi encontrado dentro de pastel e local foi interditado no Rio de Janeiro.

Uma lanchonete foi interditada após uma cliente denunciar o local por encontrar uma barata viva dentro de um pastel vendido no estabelecimento, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O caso foi registrado nessa segunda-feira (9).

Nas imagens, a mulher mostra o inseto ainda dentro do pastel. A jovem, que estava acompanhada da mãe, disse que comprou o alimento e, após morder um pedaço do pastel, identificou a barata no recheio. Elas registraram um Boletim de Ocorrência (BO).

Após o caso, o delegado responsável pela ocorrência, Ângelo Lages, constatou as condições irregulares de higiene no local e os responsáveis pelo ponto de venda foram presos em flagrante por crime contra as relações de consumo.

A cliente precisou ser encaminhada para um hospital e logo em seguida recebeu alta. O dono do estabelecimento afirmou, ainda, que os salgados não são preparados na loja e são adquiridos por um fornecedor de Bangu, na Zona Oeste.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.