O humorista Cris Pereira, que participa de A Praça É Nossa do SBT, teve cancelados os shows que faria neste fim de semana na região Sul do Brasil. O anúncio foi feito pela produtora Desfrontera, pelas redes sociais.
Por um pronunciamento, a empresa demonstrou apoio ao artista. “Devido às notícias veiculadas em nível nacional envolvendo o nome do humorista Cris Pereira - notícias estas que não condizem com a verdade - decidimos pelo cancelamento da turnê deste final de semana nas cidades de Palmas (PR), Herval D’Oeste (SC) e Pinhalzinho (SC)”, inicia a nota.
“Nossa prioridade é preservar a imagem não apenas do artista, mas também da pessoa Cris Pereira, bem como de seus familiares”, continua a produtora. “Temos plena convicção de que a verdade será exposta e de que a justiça será feita em breve”.
Condenação de Cris Pereira
Cris Pereira, humorista de A Praça é Nossa, foi
Após perceber sinais de abuso, a mãe da criança procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. Cris foi condenado em segunda instância e, por isso, a decisão cabe recurso. A defesa de Cris chamou de “equívoco” a decisão do TJ-RS.
O que diz a defesa de Cris Pereira?
Em nota, a
Com mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais, Cristiano Pereira da Silva, mais conhecido como Cris Pereira, é um humorista de 48 anos nascido em Novo Hamburgo, em Porto Alegre. Ele ficou famoso pelo papel de Jorge da Borracharia, em A Praça é Nossa, além de Gaudêncio.