Ouvindo...

Homem que correu bêbado, de chinelo e levou medalha em prova de 8 km revela por que resolveu correr; resposta surpreende

No Instagram, o perfil do corredor já acumula mais de 60 mil seguidores e faz uma brincadeira na bio com o vídeo viral: “51 + chinelo = coração”

As imagens de Isaque bêbado, enquanto participava da prova de corrida viralizaram nas redes sociais

Um homem chamado Isaque, que não teve o sobrenome divulgado, participou e completou uma corrida de 8km em Garrafão do Norte, no Pará, em 27 de julho. O inusitado foi que ele correu embriagado, sem inscrição, sem preparação prévia e usando chinelos.

A história repercutiu nacionalmente, levando amigos a criarem um perfil em rede social para ele. Segundo Isaque, a motivação para a corrida foi tentar “curar a ressaca do dia seguinte”. Em entrevista publicada em seu novo perfil no Instagram, ele relatou que estava em um bar na noite anterior à prova.

Ao amanhecer, decidiu caminhar pela praça e se deparou com a movimentação da corrida. Foi nesse momento que decidiu se juntar aos corredores, buscando aliviar os efeitos do álcool. O registro da façanha viralizou rapidamente nas redes sociais, com um vídeo que mostra Isaque deixando muitos competidores para trás.

Leia também

No Instagram, o perfil do corredor já acumula mais de 60 mil seguidores e faz uma brincadeira na bio com o vídeo viral: “51 + chinelo = coração”. Ele também expressou o desejo de “sair da vida de cachaça, vício, e arrumar um emprego”.

Amanda Alves é graduada, especialista e mestre em artes visuais pela UEMG e atua como consultora na área. Atualmente, cursa jornalismo no UniBH e é estagiária do Digital na Itatiaia. É apaixonada por cultura pop, fotografia e cinema e mãe do Joaquim