Homem diz que é influenciador para sequestrar e estuprar adolescente em Goiás
A prisão, em flagrante, ocorreu após ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal

Uma adolescente, de 13 anos, foi resgatada no município de Águas Lindas de Goiás, em Goiás, após ter sido sequestrada, mantida em cárcere privado e estuprada por um homem, não identificado, na madrugada desta quinta-feira (3). A prisão, em flagrante, ocorreu após ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal. O homem foi detido em Ceilândia, no Distrito Federal.
As forças de segurança foram informadas sobre o sequestro de uma adolescente que havia sido abordada ao sair da escola por volta das 14h. Com base em dados repassados pela PM e pela Guarda Municipal, a PRF conseguiu identificar o veículo utilizado no crime, um Renault Sandero preto.
O veículo foi localizado na DF-180. A vítima, “visivelmente abalada”, segundo a PRF, relatou que havia sido estuprada. Ela contou ainda que o autor se apresentou como um influenciador digital e a convenceu a participar de um vídeo em que ela experimentaria bebidas e ganharia prêmios se descobrisse o sabor.
Em determinado momento, a adolescente relatou que perdeu a consciência e acordou em um local desconhecido. O suspeito teria, então, cometido o abuso sexual e agredido a vítima, que apresentava sinais de violência quando foi resgatada.
No veículo do suspeito, a PRF encontrou materiais que teriam sido usados para amarrar a vítima, diversas bebidas e uma ducha íntima. O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (DEAM),em Ceilândia.
Jornalista pela UFMG, Lucas Negrisoli é editor de política. Tem experiência em coberturas de política, economia, tecnologia e trends. Tem passagens como repórter pelo jornal O Tempo e como editor pelo portal BHAZ. Foi agraciado com o prêmio CDL/BH em 2024.



