Belo Horizonte
Itatiaia

Fugitivos de Mossoró foram presos com quatro comparsas: 'verdadeiro comboio do crime', diz Lewandowski

Eles foram presos após serem monitorados pela inteligência das polícias Federal e Rodoviária Federal em uma rodovia de Marabá (PA)

Por
“Um verdadeiro comboio do crime”, disse o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, em coletiva de imprensa na tarde de hoje (4). • Reprodução

A dupla de fugitivos do presídio de segurança máxima de Mossoró (RN) foram presos, nesta quinta-feira (4), na companhia de quatro comparsas, que atuavam como espécie de "seguranças" dos integrantes do Comando Vermelho, que ficaram 51 dias foragidos.

“Um verdadeiro comboio do crime”, definiu o ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, em coletiva de imprensa sobre a operação na tarde de hoje (4).

Segundo o ministro Ricardo Lewandowski, os criminosos planejavam fugira para o exterior.

Antes de anunciar a recaptura, Lewandowski telefonou para o presidente Lula, segundo a CNN. O

* Com informações da CNN

Por

Formado em Jornalismo pela UFMG, com passagens pelo jornal Estado de Minas/Portal Uai. Hoje, é repórter multimídia da Itatiaia.