Belo Horizonte
Itatiaia

Meia tonelada de cocaína com o símbolo nazista é apreendida em Mato Grosso

A operação da polícia prendeu meia tonelada de droga no município de Conquista D’Oeste (MT), há cerca de 530 km de Cuiabá

Por
A meia tonelada de entorpecente estava dividido em 15 fardos com a imagem da suástica nazista • Redes sociais

A meia tonelada do entorpecente estava dividida em 15 fardos que continham a imagem da suástica nazista.

Em vídeo divulgado pelos oficiais, é possível ver as embalagens com o símbolo nazista, nos moldes do regime de Adolf Hitler, entre 1933 a 1945, na Alemanha.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Por

Formado em Jornalismo pela UFMG, com passagens pelo jornal Estado de Minas/Portal Uai. Hoje, é repórter multimídia da Itatiaia.