Avião ultraleve perde controle e sai da pista durante pouso no Ceará; veja vídeo
Testemunhas que estavam no local registraram o momento do acidente; conforme a Polícia Militar, ninguém se feriu

Um avião ultraleve perdeu o controle ao pousar em um campo de aviação em Várzea Alegre, no interior do Ceará, nessa quinta-feira (10). Imagens que circulam nas redes sociais mostram quando o piloto perde o controle durante a aterrissagem. Ele acaba derrapando, sai da pista e entra na vegetação.
A aeronave levava o piloto e dois passageiros. Não há registro de feridos, apenas danos materiais. Conforme a Polícia Militar, o piloto e dono do avião ficou responsável por retirar a aeronave da pista.

PorTalyssa Lima
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o Tá Sabendo no Instagram da Itatiaia.



