Ouvindo...

Bebê de 4 meses morre após casa desabar em São Paulo

Outras quatro pessoas também foram resgatadas pelos Bombeiros nesta terça-feira (22), entre elas um idoso que teve 50% do corpo queimado

Outras três vítimas, entre elas a mãe do bebê e outra criança, foram atendidas pelo SAMU e passam bem

Um bebê de quatro meses morreu após uma casa desabar no bairro Brasilândia, na zona norte de São Paulo, na manhã desta terça-feira (22). A informação foi confirmada pela Defesa Civil da capital paulista. Outras quatro pessoas foram resgatadas na ocorrência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h20. Cerca de 30 agentes e 10 viaturas da corporação foram encaminhados ao local.

Leia também

Entre as vítimas do acidente está um bebê de apenas quatro meses, que entrou em parada cardiorrespiratória e foi encaminhado ao Hospital da Brasilândia. Ele não resistiu aos ferimentos. Um idoso, de 70 anos, teve aproximadamente 50% do corpo queimado e também foi encaminhado à uma unidade de saúde da região.

Outras três vítimas, entre elas a mãe do bebê e outra criança, foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e passam bem. A suspeita é a de que a casa pode ter desabado após uma explosão de gás na parte de baixo, onde morava o idoso.

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.