Ouvindo...

Vídeo: concessionária de carros de luxo tem prejuízo milionário após alagamento na Grande SP

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram diversos carros de marcas caras quase submersos e boiando depois do temporal que atingiu a região metropolitana de São Paulo nesta segunda-feira (10)

Funcionários de uma concessionária de carros de luxo em Guarulhos, na Grande São Paulo, começaram a terça-feira (11) contabilizando os prejuízos causados após a forte chuva que atingiu a região. O valor pode ultrapassar o milhão. A região foi castigada por uma forte chuva, no fim da tarde desta segunda (10).

São carros novos e zero quilômetro, além de seminovos, que ficaram empilhados por causa das enchentes. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que a água subiu até a metade da carroceria dos carros. A concessionária fica localizada no bairro Jardim Santa Francisca, próximo ao Centro de Guarulhos.

Leia também:

Mansão de Deolane Bezerra fica destruída após chuva de granizo em SP; veja vídeo

Mansão de Simone Mendes fica destruída após tempestade de granizo em São Paulo: ‘Quebrou tudo’

A chuva também provocou a interrupção da rede elétrica, apagando semáforos e causando problemas de trânsito. A Marginal da Rodovia Presidente Dutra, que liga São Paulo ao Rio de Janeiro, ficou congestionada durante cerca de 2 horas até as águas escorrerem em Guarulhos.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.