Jadson Vitor De Sousa Pires,
A esposa da vítima, Renata Santos de Sousa Pires, conta que Jadson havia saído da empresa em 30 de outubro deste ano, 11 dias antes do episódio.
O caso aconteceu em 11 de novembro na estação Carapicuíba, da Linha 8-Diamante de trens, da ViaMobilidade, na Grande
O exame do Instituto Médico Legal (IML) concluiu que Jadson Vitor De Sousa Pires morreu devido a uma asfixia mecânica em decorrência de esganadura.
A Secretaria de Segurança Pública paulista informou, por meio de nota, que os envolvidos foram intimados para prestar novos depoimentos.
Ainda de acordo com a pasta, os laudos periciais solicitados estão em elaboração e serão anexados ao inquérito assim que concluídos. A SSP reforçou que, se necessário, a natureza inicial da ocorrência poderá ser alterada diante de novas evidências, sem qualquer prejuízo ao inquérito.
Leia mais:
A ViaMobilidade lamentou o caso e disse que “expressa suas sinceras condolências aos amigos e à família, com quem fez contato e se colocou à disposição para prestar apoio”. A companhia reforçou que repudia qualquer forma de violência, premissa essa constantemente reforçada em seus treinamentos e procedimentos de segurança e atendimento. Uma sindicância interna foi instaurada e os agentes envolvidos foram preventivamente afastados de suas funções.