Ouvindo...

Prazo para clientes da 123 Milhas recorrerem valor a receber da empresa termina na próxima terça (26)

Mais de 800 mil clientes foram lesados com o processo de Recuperação Judicial das empresas do grupo 123 milhas

123milhas enfrenta uma gravíssima crise financeira

O prazo para clientes da 123 Milhas contestarem o valor que têm a receber no processo de Recuperação Judicial da empresa termina na próxima terça-feira (26). Até essa data, os consumidores poderão recorrer caso não concordem com o valor oferecido pela empresa. Mais de 800 mil clientes poderão fazer o pedido.

Leia mais:

Para fazer a contestação, os consumidores deverão acessar o site https://rj123milhas.com.br/ mantido pelos Administradores Judiciais nomeados pela 1ª Vara Empresarial de Belo Horizonte.

Segundo a juíza Cláudia Helena Batista, os pedidos apresentados de outras formas, incluindo via petição no processo, serão desconsiderados. A magistrada é responsável pela Recuperação Judicial das empresas 123 Viagens e Turismo Ltda, Art Viagens e Turismo e Novum Investimentos e Participações S/A.

Leia também

O edital foi publicado em 25/10/2024, no Diário Judicial eletrônico do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, contendo a lista de credores e os valores a receber. Quem deseja consultar os valores dos créditos indicados pelas empresas, deve acessar o site https://rj123milhas.com.br/ e, após digitar nome e CPF, conferir a lista completa.

Até o momento, não há uma previsão de quando será feito o pagamento dos valores. Essa etapa visa confirmar os nomes dos clientes os valores que constam na relação clientes que devem ser ressarcidos enviada pela empresa.

Além da plataforma digital, os consumidores também podem acessar informações e esclarecer dúvidas pela central telefônica (0800-123 6347) e WhatsApp (51 3369-5042).


Participe dos canais da Itatiaia:

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento