Uma influenciadora de conteúdo adulto passou por momentos assustadores após receber um presente de um seguidor. Carol Souza recebeu um ursinho de pelúcia e, dias depois, descobriu que o brinquedo tinha um AirTag, um tipo de rastreador, escondido.
Ela contou ao jornal O Globo que recebeu o brinquedo de um dos seguidores mais assíduos e achou que aquilo era um simples gesto de carinho. Alguns dias depois, ela notou algo estranho no ursinho e encontrou o rastreador.
“Demorei alguns dias para perceber que tinha algo errado. Notei uma costura mal acabada em uma das patas do urso. Foi aí que decidi investigar mais a fundo e encontrei o AirTag escondido”, relatou.
Urso polar é morto a tiros por policiais em aparição rara em vila na Islândia Médica sequestrada em shopping em BH conta que foi salva em 1h graças a rastreador de carro alugado Família é contaminada com doença rara após comer carne de urso
Após a descoberta, ela bloqueou o seguidor nas redes sociais e não descarta denunciá-lo à polícia. “Me senti extremamente desconfortável e vulnerável. Foi como se minha privacidade tivesse sido completamente invadida. É uma sensação muito estranha e assustadora saber que alguém estava tentando me rastreador”, disse.
Agora, Carol tem mais cautela ao aceitar presentes de seguidores. Ela já recebeu diversos presentes de fãs, mas nunca havia passado por uma situação como essa.