Um trisal de agricultores de Manaus, no Amazonas, usa as redes sociais para compartilhar o dia a dia da relação que já dura cinco anos. A ideia partiu de uma das irmãs, que, após questionar o marido qual era o maior desejo de um homem, ele responder que seria uma “segunda mulher”.
Marcelo Oliveira, de 38 anos, conheceu Deica Souza, de 31, há mais de 14 anos. À época, segundo relatou ao G1, ela trabalhava em um shopping e, por falta de tempo, a relação acabou chegando ao fim.
Anos depois, ele, por coincidência, conheceu Ananda Souza, de 29, sem saber que ela era irmã de Deica. A relação ficou mais séria e ela o levou para conhecer sua família. Para surpresa de Marcelo, lá estava Deica, sua ex.
Leia mais:
Trisal que compartilhava detalhes da vida a três na internet anuncia separação Filho de trisal que teve união estável poliafetiva reconhecida pela Justiça recebe alta de hospital
“Contamos pra Ananda que já nos conhecíamos, mas ela não deu importância. Levamos nossa relação normal como monogâmicos por nove anos juntos”, disse ele, ao G1.
Em 2009, Ananda sugeriu que eles formassem um trisal. Desde então, eles estão juntos. No entanto, Deica e Ananda destacam que elas ficam com Marcelo apenas separadamente, visto que são irmãs e heterossexuais.
Deica, Ananda e Marcelo estão juntos há cinco anos
“No nosso relacionamento, Marcelo é a base e a gente só se relaciona com ele em momentos separados. Isso, pelo fato de sermos irmãs, que não pode, porque é incesto”, pontua Deica.
O trisal garante não existir ciúmes, mas Ananda revela que no início havia a sensação de que “será que ele gosta mais de uma do que dá outra?”. Porém, isso foi superado após o agricultor contar amá-las da mesma forma, diz ela.
Combinados
Para relação funcionar, o trisal possui alguns combinados. Como, por exemplo, manter sempre o “diálogo e o respeito” entre eles.
Outro combinado é priorizar estar junto, como fazer refeições e ter tempo de qualidade ao lado da família.
O trisal convive com três crianças - dois filhos de Deica e um de Ananda com Marcelo -e uma adolescente, está última de um relacionamento passado do agricultor.