Ouvindo...

Times

Empresário que atirou contra casal durante briga de trânsito é preso em SP

Adriano Domingues da Costa, de 47 anos, estava foragido, segundo a polícia ele foi preso na cidade de Alumínio (SP)

O empresário Adriano Domingues da Costa, de 47 anos, acusado de atirar contra um casal após uma briga de transito, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (19), na cidade de Alumínio (SP).

Em nota, a Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP) disse que Adriano foi detido pela Polícia Militar no momento que estava a caminho da delegacia de Itapetininga para se entregar. Havia um mandado de prisão contra o empresário.

Leia também

Ainda de acordo com a polícia, Adriano foi transferido para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Itapetininga (SP), onde deverá prestar depoimento durante a tarde desta quarta-feira (20). Em seguida, ele será encaminhado para unidade carcerária da região.

Entenda o caso

Durante uma discussão de trânsito na Rodovia Castello Branco, em Boituva, na sexta-feira (14), Adriano desceu armado da Hilux que dirigia foi até o carro do casal Gabrielle Gimenez e William Isidoro e disparou três vezes.

Imagens que circularam pelas redes sociais e mostram o casal em ligação com a polícia e relatando o que acontecia no momento. Em outro vídeo, o empresário pede para o casal abaixar o vidro do veículo.

Adriano teve a prisão temporária decretada pela Justiça e era procurado por tentativa de homicídio contra o casal.


Participe dos canais da Itatiaia:

Leia mais