Ouvindo...

Times

Dono de lanchonete morre após ser empurrado por motoboy, cair e bater a cabeça em Curitiba

Autor trabalhava há quatro anos como entregador da lanchonete; confusão teria acontecido após desentendimento sobre troco de entrega

O empresário Antônio Gregório de Almeida, 62 anos, morreu após discutir com um motoboy na noite desse domingo (19), em Curitiba, no Paraná. O idoso era o dono de uma tradicional lanchonete de cachorro quente no bairro Uberaba.

Segundo a Polícia Civil, o autor, que era funcionário do estabelecimento, brigou com a vítima por causa do troco de uma entrega. Na discussão, o homem empurrou Antônio, que caiu e bateu a cabeça. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) aponta que o idoso teve um traumatismo craniano.

O motoboy trabalhava há quatro anos como entregador da lanchonete. O suspeito não teve o nome divulgado e ainda não foi preso.

Nas redes sociais, o perfil da lanchonete no Instagram lamentou a morte de Antônio. “Com profundo pesar, informamos o falecimento do seu Antônio Gregório de Almeida. Dono desta empresa, Lanchonete Esquina Dog. Deixou seu legado e muita saudade. Que Deus o receba, descanse em paz”, escreveu.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.
Leia mais