Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta e enterrada no quintal de um sitio em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, na tarde de quarta-feira (15). O namorado dela, de 25 anos, foi preso na noite de quarta e confessou o crime aos policiais.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a estudante estava desaparecida há pelo menos três dias. Ela tinha sido vista pela última vez com o suspeito.
O namorado afirmou aos policiais que enforcou e sufocou Rafaela Ramos da Silva com um travesseiro, na madrugada de segunda-feira (13). Ele enterrou o corpo da menina no quintal do sítio que trabalha como caseiro.
Na noite de quarta, depois de já ter encontrado o cadáver por meio de uma denúncia anônima, o suspeito foi localizado pela Polícia Militar em uma propriedade na Estrada Abra de Dentro, em Caraguatatuba.
Segundo a secretaria, ele tentou fugir, mas foi pego pelos policiais. Com o homem, foram apreendidas uma faca e uma porção de maconha. Ele foi levado para a delegacia da cidade.
A família da jovem disse ao portal g1 que o rapaz era agressivo com a garota e que o relacionamento tinha começado há cerca de dois meses. Na delegacia, o homem afirmou que cometeu o crime pela suspeita de ter sido traído pela adolescente.