Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Homem é preso e adolescente apreendido por envolvimento na morte de idoso em assalto, em SP

Vítima foi espancada e amarrada na própria casa durante roubo, na quarta (15)

Dois suspeitos de envolvimento na morte de um idoso de 88 anos durante um assalto, na madrugada de quarta-feira (15), na Zona Sul de São Paulo, foram localizados pela Polícia Civil durante a tarde. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

Um homem de 25 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeitos de participação no crime, que está sendo investigado como latrocínio - roubo seguido de morte. O adolescente já havia sido apreendido por participação na morte de uma idosa em um roubo.

Outros três suspeitos de envolvimento na morte do idoso, que foram flagrados por câmeras de segurança encapuzados, ainda estão sendo procurados. A polícia trabalha para identificá-los.

O crime aconteceu na própria casa da vítima, no Jardim Botucatu. Segundo a secretaria, os policiais encontraram o idoso amarrado e já sem vida. Ele teria reagido e acabou sendo agredido pelos criminosos, que estava atrás de objetos de valor.

O caso está sendo investigado pelo 26º Distrito Policial (DP) do Sacomã, na Zona Sul da capital paulista. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está assessorando a investigação.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais