O tutor do cão Joca, de cinco anos, que , João Fantazzini, em entrevista à CNN, disse que se sente impotente por não estar perto do bichinho.
“O Joca morreu, eu não vou conseguir pegar ele de volta”, afirma Fantazzini.
Segundo João,
“São os nossos filhos, sabe e a gente ama tanto a gente procura sempre bem-estar dele e a gente imagina que é um avião pode ser isso? Eles não cuidaram do Joca momento algum. Em nada”, diz João.
O cachorro embarcou nesta segunda (22),
Após ser informado do erro, quando desembarcou em Sinop, o tutor de Joca, o engenheiro João Fantazzini, optou pro regressar ao Aeroporto de Guarulhos para se encontrar com o bichinho, que foi posteriormente alocado em uma aeronave na capital cearense com destino a São Paulo.
Os funcionários da companhia aérea gravaram imagens do animal no momento do embarque, que teriam sido enviadas ao passageiro.
Ainda segundo a Gol, após o pouso no Aeroporto de Guarulhos, os colaboradores da companhia foram “surpreendidos pelo falecimento do animal”.
“Não levem seus cachorros não coloquem eles nessas caixas porque o Joca morreu sozinho. Não façam isso para que vocês não tem a sensação de vocês. Tem que pedir perdão para ele [Joca]”, afirma o tutor do golden retriever.
Essa notícia é fornecida em parceria com a