Ouvindo...

Fiat Uno é arrastado pela maré, atola na areia e é resgatado pela polícia no RS

O incidente ocorreu na praia de Tramandaí, a 122 km de Porto Alegre

Veículo prata atolado na areia sendo resgato por policiais

Policiais do 3° Batalhão de Polícia de Choque (3° BPChq) de Passo Fundo, no norte do Rio Grande do Sul, resgataram um carro popular, modelo Fiat Uno, que ficou atolado na areia da praia de Tramandaí, no litoral norte gaúcho.

Os militares foram acionados por um homem pedindo ajuda, desesperado após seu carro ter atolado nas margens da faixa de areia da praia. Segundo informações da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, a causa do acidente foi a subida repentina da maré.

Leia também

Cinco policiais foram mobilizados para a realização do resgate, que durou cerca de 15 minutos. Em vídeo divulgado pela comunicação do Batalhão, é possível visualizar a dificuldade da operação e a proximidade que o veículo se encontrava das águas do mar.

Não há informações sobre possíveis danos à estrutura do carro após o incidente.

A praia de Tramandaí é uma das mais populares do estado do Rio Grande do Sul. Com 14 km de extensão, o destino é um dos preferidos pelos moradores da região metropolitana de Porto Alegre, a capital do estado, por ficar a 122 km da cidade e ser de fácil acesso.

* Sob supervisão de Felippe Drummond

Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.