Na noite da última terça-feira (26), por volta das 22h45, uma mulher caminhava em direção à sua residência numa via de sentido único na região de Campo Limpo, zona sul de São Paulo.
A poucos metros de casa, ela notou que uma moto trafegava em alta velocidade no sentido proibido. Mas, na sequência, os dois homens que estavam na moto retornaram e se aproximaram dela, anunciando o assalto. A jovem entrega o celular e a dupla sai em alta velocidade.
Mas qual não foi a surpresa? Os criminosos voltam para exigir a senha! Nervosa, a mulher contou que chegou a passar os três primeiros dígitos, mas a mãe dela, vendo a cena de dentro de casa, começou a gritar que ia chamar a Polícia. A dupla, então, vai embora.
Selfie tirada pelo próprio suspeito
Segundo a vítima, os criminosos não conseguiram acessar as contas bancárias. Mas, ao tentarem reiniciar o celular, uma foto de um suspeito foi tirada por meio do sistema de segurança do telefone e enviada para a “nuvem’ do Google Fotos.
O 37° Distrito Policial de Campo Limpo é responsável pela área e essa foto, certamente, irá ajudar a identificar o criminoso.