Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Semana do Consumidor 2024: saiba páginas e canais para seguir e conseguir ofertas

Algumas páginas no X, antigo Twitter, e canais no Telegram divulgam cupons e promoções imperdíveis de produtos nos mais diversos segmentos

Nesta semana, muitas lojas realizam a Semana do Consumidor em comemoração ao Dia do Consumidor, celebrado na próxima sexta (15). Para quem gosta de uma boa promoção, essa semana é a ideal para fazer compras. Para te ajudar, a Itatiaia separou algumas contas e canais no Telegram para conseguir as melhores ofertas nesta semana.

Telegram

No Telegram também existem canais especiais que divulgam promoções e cupons. Basta acessar o aplicativo, pesquisar o nome do canal e se inscrever. Assim, você receberá todas as mensagens. Há canais gerais ou específicos de lojas como Shein e Mercado Livre. Clique e acesse alguns canais gerais e específicos:

X (antigo Twitter)

Algumas páginas no X, antigo Twitter, existem várias páginas que selecionam promoções classificadas como imperdíveis diariamente e, em especial nesta semana, estarão mais ativas. Veja algumas:

Promoções imperdíveis (@promoimperdível)

Urubu das promoções (@urubupromo)

Xet das promoções (@xetdaspromocoes)

Promoções pra vc que é pobre (@pobredasofertas)

Promo out of context (@ofcpromo)

Página como as citadas acima trazem promoções de produtor de diversos seguimentos, como roupas, maquiagens, eletrônicos, bebidas, comidas, entre outros. Além de selecionar promoções, as páginas divulgam cupons para tornar os preços ainda mais baixos.

Leia também

Semana do Consumidor

A Semana do Consumidor normalmente é feita na semana anterior ou posterior ao Dia do Consumidor, celebrado no dia 15 de março. Segundo o Governo Federal, a data foi criada para lembrar os direitos dos cidadãos enquanto consumidores e reforçar a importância da proteção deles.

Neste ano, a Semana do Consumidor em 2024 será realizada dos dias 11 a 17 de março na maioria das lojas. Em casos excepcionais, algumas celebram apenas o dia ou o mês.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais