Ouvindo...

Suzane von Richtofen, condenada pela morte dos pais, muda de sobrenome

Condenada pela morte dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, ela fez uma alteração nos sobrenomes em dezembro de 2023

Condenada pelo assassinato dos pais, Suzane von Richthofen está em regime aberto

Conhecida pelo sobrenome Richthofen, herdado dos pais assassinados por ela e pelos irmãos Cravinhos, Suzane excluiu a menção a Manfred e Marísia von Richthofen dos documentos. Antes Suzane Louise von Richthofen, ela passou a se chamar Suzane Louise Magnani Muniz, aos 40 anos.

Conforme informações do O Globo, a mudança foi feita em 13 de dezembro do ano passado. Na data, Suzane e o médico Felipe Zecchini Muniz, de 39 anos, declararam uma união estável em separação total de bens no cartório de Angatuba, no interior de São Paulo.

Leia também

Condenada a 39 anos de prisão por ser mandante do assassinato dos pais, ela acrescentou o sobrenome da avó materna, Lourdes Magnani Silva Abdalla, que morreu aos 92 anos, em 2012. O segundo sobrenome acrescentado vem da família paterna do marido.

Suzane deu à luz ao primeiro filho em 27 de janeiro deste ano, e o bebê foi registrado dois dias depois. O menino recebeu o novo sobrenome da mãe, além do sobrenome do pai. O “von Richthofen” segue no registro, no nome dos avós maternos.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.