Conhecida pelo sobrenome Richthofen, herdado dos pais assassinados por ela e pelos irmãos Cravinhos, Suzane excluiu a menção a Manfred e Marísia von Richthofen dos documentos. Antes Suzane Louise von Richthofen, ela passou a se chamar Suzane Louise Magnani Muniz, aos 40 anos.
Conforme informações do O Globo, a mudança foi feita em 13 de dezembro do ano passado. Na data, Suzane e o médico Felipe Zecchini Muniz, de 39 anos, declararam uma união estável em separação total de bens no cartório de Angatuba, no interior de São Paulo.
Condenada a 39 anos de prisão por ser mandante do assassinato dos pais, ela acrescentou o sobrenome da avó materna, Lourdes Magnani Silva Abdalla, que morreu aos 92 anos, em 2012. O segundo sobrenome acrescentado vem da família paterna do marido.
Suzane deu à luz ao primeiro filho em 27 de janeiro deste ano, e o bebê foi registrado dois dias depois. O menino recebeu o novo sobrenome da mãe, além do sobrenome do pai. O “von Richthofen” segue no registro, no nome dos avós maternos.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.