Dois PMs são afastados por suspeita de espancar adolescente em SP

Caso aconteceu no Jardim Ângela, na Zona Sul da capital paulista

Policiais foram afastados até o fim das investigações

Dois policiais militares da cidade de São Paulo foram afastados de suas funções pela suspeita de terem espancado um adolescente de 17 anos, na madrugada da última segunda-feira (25), no Jardim Ângela, na Zona Sul da capital paulista.

A informação foi confirmada nesta sexta-feira (29) pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP). Eles foram afastados das atividades operacionais até o fim das investigações. Além do inquérito aberto na Polícia Civil, há também uma investigação militar em andamento.

A família do jovem afirma que ele recebeu um golpe de cassetete na cabeça enquanto pilotava uma moto. Testemunhas informaram à família que o rapaz foi agredido mesmo quando estava desacordado, com golpes de cassetete e batendo a cabeça dele no chão.

O adolescente foi socorrido e levado para o Hospital Municipal M’Boi Mirim por familiares, que foram avisados por pessoas que flagraram o caso. O rapaz foi internado em estado grave. Ele teve afundamento no crânio, fratura no maxilar, entre outros ferimentos.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...