Mulher atingida no olho por tiro da PM em SP reconstrói parte da face

Ela passou por uma cirurgia de 5 horas de duração na terça (12)

Mulher atingida no olho está internada em São Paulo

A mulher que foi atingida por um tiro durante uma operação da Polícia Militar, na Zona Leste de São Paulo, e que perdeu a visão de um olho, passou por uma cirurgia para reconstruir parte da face, na terça-feira (12). A cirurgia durou 5 horas, de acordo com a família.

Daiane Cristina, de 34 anos, foi baleada na quarta-feira (6), quando estava mexendo no celular, dentro de um bar da família. Outra mulher também foi atingida de raspão por estilhaços da bala.

Ela precisou colocar placas para fixar parte de ossos da face. Daiane não tem previsão de alta e ainda passará por uma avaliação sobre a audição.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram abertos dois inquéritos, nas esferas civil e militar, para apurar o caso, que aconteceu na Cidade Tiradentes. A arma do PM foi apreendida.

Pela versão da polícia, agentes estavam em patrulhamento na Rua Dona Eloá do Valle Quadros quando viram um suspeito traficando drogas. O homem percebeu a aproximação dos policiais e fugiu. Durante a perseguição, conforme a secretaria, a arma do policial disparou acidentalmente.

O caso está sendo investigado como disparo de arma de fogo e lesão corporal.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...