Mulher é atingida no olho com tiro durante ação da PM em SP

Policiais buscavam por suspeito de tráfico de drogas; outra mulher também foi ferida

Mulher atingida no olho está internada em São Paulo

Duas mulheres foram feridas por tiros da Polícia Militar (PM) durante uma busca por um suspeito de tráfico de drogas na Zona Leste de São Paulo. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (6).

Uma das mulheres foi atingida no olho pela bala. A outra levou um tiro de raspão no calcanhar. Elas foram atingidas na Rua Dona Eloá do Valle Quadros, na Cidade Tiradentes. Testemunhas filmaram parte da ação e publicaram nas redes sociais.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), um Inquérito Policial Militar foi aberto para investigar a conduta do policial que disparou os tiros. Ele teve a arma apreendida pela Polícia Civil.

A mulher atingida no olho está internada em um hospital municipal e passará por avaliação, em outra unidade, para saber sobre a necessidade de cirurgia no olho. Familiares e amigos da vítima afirmam que ela corre o risco de perder parte da visão.

A polícia não informou se o suspeito que era procurado foi preso.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...