Ouvindo...

Policial mata esposa em São Paulo: veja tudo o que se sabe sobre o caso

Corregedoria da PM foi acionada para apurar ocaso; suspeito foi conduzido até o Presídio Militar Romão Gomes

Crime ocorreu no último domingo (3)

Viralizou nas redes sociais o vídeo que mostra o policial militar de folga matando a esposa Erika Satelis Ferreira de Lima, de 33 anos, após discutirem num carro, na Zona Norte de São Paulo, nesse domingo (3). A vítima era casada com o suspeito havia seis meses e deixou duas filhas de um relacionamento anterior. Veja o que se sabe até o momento

Conforme o G1, o crime ocorreu na rua Bananalzinho, em Perus, onde câmeras de segurança mostram o momento que o soldado dá cinco socos no rosto da vítima.

No vídeo, ela abre a porta do motorista, dá a volta no veículo e abre a porta traseira, onde está o soltado. Nas imagens é possível ver a vítima tentando tirá-lo do carro. Em seguida, iniciam a discussão do lado de fora. Nesse momento, a mulher é vítima de uma série de socos no rosto e, depois, de dois tiros. O soldado entra no carro e acelera, mas retorna e arrasta a mulher até o carro. Ela foi socorrida para um hospital da região, onde a morte foi constatada pela equipe médica.

Segundo o Metrópoles, a pistola calibre .40 foi apreendida para perícia. A Corregedoria da PM foi acionada para apurar ocaso. O militar foi detido e conduzido até o Presídio Militar Romão Gomes.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.