Ouvindo...

Times

Homem chama mulher casada para dançar em festa e é morto pelo marido dela

Suspeito abraçou vítima antes de dar tiro à queima-roupa e fugir do local do crime em Paranatama (PE); Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso

Um homem de 35 anos foi morto após convidar uma mulher casada para dançar em uma festa em Paranatama, a 250 quilômetros de Recife, em Pernambuco. O autor do crime é o marido da mulher, que fugiu do local e ainda não foi preso.

O caso foi registrado no último domingo (26). Testemunhas contaram à Polícia Civil que Damião Lopes de Carvalho, de 35 anos, estava na festa junto com outras pessoas. Em determinado momento, ele chamou uma mulher para dançar. Em sequência, o marido da mulher abraçou Damião e deu um tiro contra a vítima. Damião chegou a ser levado para um hospital da região, mas não resistiu.

A Polícia Civil confirmou que o suspeito fugiu logo após fazer o disparo e ainda não foi localizado pelos agentes. A corporação abriu um inquérito para investigar o caso, que será apurado pela Delegacia de Garanhuns.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais