Após mais de 12 horas, o Bradesco informou que o saldo das contas bancárias foi regularizado. Na manhã desta segunda-feira (27), clientes do banco denunciaram, nas redes sociais, descontos feitos sem permissão. O saldo de algumas pessoas chegou a ficar zerado ou, até mesmo, negativo.
Em resposta às reclamações dos correntistas no “X”, antigo Twitter, o banco escreveu: “Estamos cientes do ocorrido e informamos que eventuais divergências que tenham ocorrido em seu saldo na data de hoje foram regularizadas. Pedimos desculpas pelo inconveniente”.
Ainda não se sabe se a situação foi formalizada para todos os clientes.
Entenda o caso
Correntistas do Bradesco denunciaram, na manhã desta segunda-feira (27), descontos feitos sem permissão e mudança no saldo bancário. O site de monitoramento Downdetector mostrou 208 queixas de usuários contra o Bradesco, com pico por volta de 10h35. No Reclame Aqui, as queixas também não pararam de crescer. “Acordei hoje [27/11] e fui olhar minha conta do Bradesco e constatei que havia um desconto indevido sem a minha permissão”, dizia um relato.