Um homem de 29 anos confessou ter degolado um casal ao conversar com a irmã por telefone. O caso ocorreu em Birigui, no interior de São Paulo, nesta semana. Ao saber do crime, a mulher acionou a polícia.
Na quinta-feira (23) passada, Jimmy Pereira da Silva, 21 anos, e de Caroline Batista Froes, de 22, foram encontrados mortos em um casa na bairro Parque das Nações. Após cometer o crime, o suspeito ligou para a irmã e relatou o que tinha acontecido.
Ele contou ter “esfaqueado um cara, o matado e deixado na residência.” As informações são do boletim de ocorrência obtido pela TV TEM, emissora afiliada a Globo.
Os corpos estavam do lado do outro e sem roupas, com cortes profundos no pescoço e enrolados em um lençol. O imóvel não pertencia às vítimas.
O duplo homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil. Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP), exames necroscópicos, toxicológico e sexológico das vítimas foram solicitados.
O irmão da mulher não seria o único envolvido no crime. A polícia identificou outros suspeitos, no entanto, não declarou quantos, e está à procura deles.