Ouvindo...

Times

Jovem é presa em aeroporto de SP com cocaína no estômago e nas partes íntimas

Caso aconteceu na noite de terça (21), em Guarulhos

Uma jovem de 21 anos foi presa por tráfico internacional de drogas na noite de terça-feira (21), no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Segundo a Polícia Federal (PF), ela tentou embarcar para a França levando cocaína no estômago e nas partes íntimas.

A polícia informou que a jovem foi selecionada durante uma fiscalização de passageiros e bagagens. Ela pretendia viajar para Paris. A jovem foi chamada por causa de uma análise feita por meio do aparelho detector de traços de drogas e explosivos, que apresentou indicação de contato dela com a droga.

De acordo com a PF, ela foi entrevistada e depois passou por uma busca pessoal, feita por uma policial na presença de testemunha. A policial constatou que a mulher levava cocaína dentro da vagina, envolta em um preservativo.

Diante do flagrante, a jovem confessou à policial que também tinha outra embalagem com cocaína introduzida no ânus e que também havia ingerido cápsulas. Por conta do risco, ela foi levada para um hospital público, para expelir a droga com segurança e depois ser presa.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais