Ouvindo...

Times

Vídeo: ventania derruba idoso de 79 anos no meio da rua no Paraná

Situação foi filmada por câmera de segurança em União da Vitória (PR); ele foi socorrido por testemunhas e sofreu escoriações

Um idoso de 79 anos foi derrubado pelo vento enquanto caminhava na calçada na cidade de União da Vitória (PR), a 240 km de Curitiba. A queda foi registrada por câmeras de segurança de uma loja.

As imagens mostram o idoso caminhando pela calçada esquerda da rua quando a ventania derruba sua boina. Ele se desequilibra e cai no chão após uma forte lufada.

Duas mulheres que trabalham em um café em frente presenciaram a cena e correram para socorrer o idoso enquanto os bombeiros não chegavam. Ele sofreu um corte na cabeça e recebeu os primeiros socorros. Depois, acompanhado pelo filho, foi levado ao hospital.

A chuva forte que atinge o Paraná deixa 30 municípios em situação de emergência, incluindo União da vitória. Até esta terça-feira (31), 185 mil pessoas foram afetadas por temporais. Uma pessoa morreu, uma está desaparecida e 11 ficaram feridas.

* com informações de CNN

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais