Ouvindo...

Vídeo: passageiro morre após PM atirar em BMW que furou blitz

Polícia militar assegura que motorista apresentava sinal de embriaguez

Motorista se recusou a pparar em blitz da Operação Alcool Zero

Policial militar atirou contra uma BMW branca que furou uma blitz da Operação Alcool Zero, em Brasília, na madrugada deste domingo (29). O tiro atingiu o passageiro de 24 anos que não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo

O vídeo mostra o momento em que o motorista se recusa a parar na operação e os disparos são efetuados. De acordo com a ocorrência, os policiais atiraram contra o veículo com o objetivo de atingir os pneus.

Depois que o motorista se entregou e foi descoberto o ferimento do passageiro o socorro foi acionado, mas o jovem morreu no local. Um policial ficou ferido no momento em que o motorista ultrapassou a barreira, mas não corre risco.

Em nota oficial, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) assegura que o motorista apresentava evidentes sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. “Foi emitido um auto de constatação, e o motorista foi conduzido à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), onde foi autuado por embriaguez ao volante e tentativa de homicídio contra um agente de segurança”, diz outro trecho da nota.

Estudante de jornalismo na PUC Minas e estagiário do jornalismo digital da Itatiaia.