Horas antes de o repórter da TV Globo
Pouco depois, Letícia lamentou a morte do amigo. “Há algumas horas vivíamos esse momento [exibe vídeos deles jogando boliche]. Como eu poderia imaginar que seria o último?”, questiona.
“Pouco antes você cobriu um factual, e me disse que já estava pronto meu texto para fazer meu link hoje no MT1 estadual, já que eu estaria de plantão. Como poderíamos imaginar que você, que sempre noticiou de forma tão ética e brilhante, viraria a notícia?”, continuou.
“Amigo, não consigo acreditar. Íamos para outro lugar depois do boliche, mas eu quis ir pra casa porque estava com sono, e agora só consigo pensar que eu deveria ter ido e ter te aproveitado mais. Eu te amo tanto, meu irmão de vida”, revela.
Letícia segue se declarando. “Ah amigo, você era tantas coisas. Não acredito. Te amo pra sempre [...] Vai em paz meu amigo. Meu amigo, sua alegria, sua energia, vai está sempre com a gente. Você foi um amigo maravilhoso e deixou um vazio enorme em nossos corações.”
Acidente
O repórter Anderson Junior Hentges, de 28 anos, morreu na madrugada deste sábado (28) em um acidente de carro. O profissional trabalhava na TV Centro América, afiliada da
De acordo com a empresa, que obteve informações com a Polícia Civil, o carro em que o repórter estava bateu no barranco de uma obra e, infelizmente, ele morreu no local. “Outras quatro pessoas que estavam no veículo foram socorridas. A polícia apura se a obra estava sinalizada”, diz parte do texto postado. Conforme o G1, as vítimas serão submetidas a exames para diagnóstico da gravidade das lesões. O quadro deles ainda inspira cuidados.
Formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Anderson trabalhou, além da TV, em rádio, assessoria de imprensa e site. Desde março do ano passado, ele trabalhava na TV Globo em Sinop, no Mato Grosso. Atualmente, ele cursava MBA em Marketing e Comunicação.