Ouvindo...

Polícia busca suspeitos de espancar homem até a morte por pichar muro em São Paulo

O homem tentou se esconder em um supermercado mas foi perseguido pelos autores da agressão; ninguém foi preso pelo crime

O homem sofreu uma parada cardiorrespiratória

Um homem de cerca de 30 anos morreu após ser espancado por pichar um muro em Interlagos, em São Paulo, na noite desse domingo (22). A vítima foi surpreendida por um grupo de pessoas que o perseguiram e o agrediram.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem correu até um supermercado para se esconder, mas foi encontrado dentro do banheiro do estabelecimento. Por conta das agressões, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e morreu no local.

Os militares realizam buscas para identificar e localizar os suspeitos pelo crime. Até o momento de fechamento desta matéria, ninguém foi preso. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

Posicionamento da Polícia Civil

“A Polícia Civil investiga a morte de um homem, de 34 anos, ocorrida na noite deste domingo (22), no bairro Campo Grande, zona sul de São Paulo.

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de agressão, e no local, um supermercado, o supervisor do local relatou que a vítima havia sido espancada por desconhecidos dentro do banheiro. Eles fugiram em seguida.

O resgate foi acionado e encontrou o homem desmaiado. Foram feitos procedimentos de reanimação, mas ele não resistiu. O caso foi registrado como homicídio no 98° DP (Campo Grande), que requisitou perícia e exames ao IML, bem como assessoramento do DHPP.”

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.