Um carro invadiu a pista contrária da BR-116, em Curitiba (PR), e bateu de frente com outro veículo na manhã desta sexta-feira (20). O carro que causou o grave acidente ainda atingiu uma outra motocicleta que passava pelo local.
Segundo informações, o veículo Chevrolet Spin saía da capital paranaense quando o Fiat Palio atravessou o canteiro central, invadiu a pista contrária e bateu de frente com ele e com outra motocicleta. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que a parte frontal da Spin ficou praticamente destruída com a força do impacto.
Em entrevista o portal Banda B, de Curitiba, o motorista Giovani Pscheidt, que dirigia o veículo atingido pelo Palio, disse que estava terminando um trabalho em Curitiba, Ele se emocionou ao falar do acidente e disse que, caso estivesse acompanhado, o caso poderia ter se transformado em uma tragédia.
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
“Escutei uma freada e quando eu vi, o Palio atravessou a pista contrária, voando em cima do meu carro. Na hora é um susto, a gente não pensa em nada, só pensa na família, pensa em Deus. Graças a Deus eu estou vivo. Meu filho, de vez enquanto, viaja comigo, graças a Deus hoje ele não veio, porque se ele estivesse comigo ele não estaria aqui”.
Apesar do forte impacto e do acidente “impressionante”, como foi descrito pelos bombeiros que atenderam a ocorrência, ninguém teve ferimentos graves. O motorista do Palio e o motociclista atingido foram encaminhados para um hospital da região.