Corpos encontrados em Santa Catarina são de mineiros desaparecidos, confirma familiar

Jovens estavam desaparecidos desde o último domingo (28), e haviam sido vistos por câmaras em frente ao apartamento onde moravam juntos

Jovens desaparecidos em SC

Os quatro corpos encontrados enterrados em Biguaçu, na Grande Florianópolis, em Santa Catarina, são dos quatro jovens de Minas Gerais que desapareceram no estado. A informação foi confirmada à Itatiaia neste sábado (3) por um familiar do jovem Guilherme Macedo de Almeida, de 20 anos, natural de Guaranésia, no Sul de Minas.

Os corpos foram encontrados pela manhã pela Polícia Civil de Santa Catarina, que até o momento fazia o trabalho de identificação. Em contato com a reportagem, a irmã de Macedo disse ainda que a mãe foi até o Instituto Médico Legal (IML) de Florianópolis para identificar o corpo.

Além de Macedo, estavam desaparecidos Daniel Luiz da Silveira, de 28 anos, natural de Guaxupé; Bruno Máximo da Silva, de 28 anos, também de Guaranésia; e Pedro Henrique Prado de Oliveira, de 19 anos, natural de Araraquara-SP.

Os quatro estavam desaparecidos desde o último domingo (28), no Centro de Florianópolis, flagrados por câmeras em frente ao apartamento onde moravam juntos. Os corpos foram localizados abandonados às margens de uma estrada no Bairro Fundos.

No local, os militares confirmaram a situação. Os corpos já estavam em estado de decomposição quando foram encontrados. A área foi imediatamente isolada.

Leia também

Jornalista formado pela UFMG, Bruno Nogueira é repórter de Política, Economia e Negócios na Itatiaia. Antes, teve passagem pelas editorias de Política e Cidades do Estado de Minas, com contribuições para o caderno de literatura.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.

Ouvindo...