Ouvindo...

Menino de 13 anos morre após ser atropelado por moto ‘dando grau’ em São Paulo

A vítima estava soltando pipa com um amigo no momento do acidente; o local é conhecido na cidade como ‘rua do grau’

O menino foi socorrido mas não resisitu

Um adolescente de 13 anos morreu na tarde desse domingo após ser atropelado por uma moto que estava ‘dando grau’ com uma moto no entorno do rodoanel de Guarulhos, em São Paulo. A vítima, que estava soltando pipa com um amigo quando foi atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

De acordo com informações, o jovem foi atingido na perna e sofreu uma hemorragia seguida de uma parada cardíaca. O autor ficou caído ferido ao lado do menino e foi encaminhado para atendimento médico, mas teve ferimentos leves e foi liberado. Desde então, não foi mais visto.

O local do acidente é conhecido como ‘rua do grau’ e se trata de uma área que está interditada. Pelo menos quatro homens estavam envolvidos no incidente e testemunhas teriam avisado sobre os riscos da ação, mas continuaram a empinar.

Uma investigação foi aberta para apurar as circunstâncias do acidente fatal. Até o momento de fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.